restauracaodepiso.com.br

restauracaodepiso.com.br

Precisando cuidar ou restaurar o piso de sua casa, apartamento, escritório ou loja? Nós preparamos o guia com as melhores dicas para ajudá-lo a escolher o processo ideal para deixar seus pisos novos em folha.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Colocar Piso de Borracha

Os pisos de borracha são comercializados em formato de mantas que podem ser coladas ou usadas soltas sobre o piso tradicional.

Os pisos de borracha são vendidos em mantas que podem ser coladas ou usadas soltas sobre o piso. Há a opção de pisos de borracha antiderrapante para áreas internas para se ter mais conforto e segurança evitando escorregar em especial em áreas com presença de água como a cozinha, por exemplo. A seguir vamos explicar como é o seu processo de aplicação.

Como colocar piso de borracha

Como Colocar Piso de Borracha

Passo 1

A primeira coisa que deve ser feita é abrir a quantidade suficiente de caixas de placas de piso para cobrir o piso existente na área de sua escolha. Uma dica importante é que você misture peças de diferentes caixas para ter certeza de que não haverá nenhuma peça com uma variação de tom, isso compromete o visual final. Quando você mistura as placas evita variações de tons em áreas específicas.

Passo 2

Para aplicar o piso de borracha será necessário usar o esquadro para fazer uma marcação com fita adesiva, você deve marcar a área que irá passar pelo ataque químico com solventes bem como adesivos.

Passo 3

Você deverá verificar as áreas de entorno e as superfícies em que será instalado o piso de borracha. Tenha a certeza de que áreas estão protegidas e bem vedadas.

Passo 4

Remova tinta, ceras, seladores ou outros compostos de cura que não tenham compatibilidade com o adesivo que será usado. Você deve usar solvente e uma espátula bem como pedaços de tecidos.

Passo 5

O adesivo deve ser espalhado no contrapiso, coloque quantidade o bastante para que seja possível a instalação dos materiais do piso, isso antes da secagem inicial. Fique atento para que não ocorram respingos fora do piso e nem nas paredes.

Passo 6

Você deverá espalhar bem o adesivo na parte de trás das placas de borracha, observe então se o contrapiso e as placas de borracha já estão levemente secos e comece a colar uma peça de cada vez.

 

restauracaodepiso.com.br

Dicas mais acessadas